10 Dicas Para Durar Mais Tem na Relação Sexual

As vezes a resistência na relação sexual, portanto, a duração, representa uma preocupação real e uma fonte de ansiedade para um homem.

Há uma premissa importante a ser feita antes de apresentar meus conselhos sobre como durar mais tempo na cama , porque é útil explicar o que é a ” ejaculação precoce ” de acordo com o DSM V (manual de diagnóstico, recentemente publicado em sua quinta edição pela American Psychiatric Association):

“Deve ser entendido um padrão persistente ou recorrente de ejaculação que ocorre durante a relação sexual cerca de 1 minuto após a penetração vaginal e antes que o indivíduo deseje, estendendo-se por um período de pelo menos 6 meses, em cerca de 75% – 100 % de oportunidades para atividade sexual.

Essa disfunção sexual não se deve a um distúrbio mental não sexual ou às consequências de um sofrimento grave (sofrimento) nos relacionamentos, ou a outros estressores relevantes e não é atribuível aos efeitos de uma substância / droga ou outra condição médica “.

O critério temporal não é um detalhe: se a disfunção não ocorre por um período prolongado de pelo menos 6 meses, não se pode dizer que é assim e pode ser lida como um fenômeno transitório e transitório, talvez ligado a períodos de estresse específico.

Nota : se você se reconhecer nesta descrição, as 10 dicas deste artigo não serão suficientes para resolver o distúrbio e, em vez disso, será de importância essencial e de grande ajuda entrar em contato com um psicólogo ou médico especializado em sexologia ( sexólogo ).

Lembrando também que hoje já existe remedio para ejaculacao precoce no mercado que pode solucionar esse problema de forma bem simples e natural, mas se você não tem condições de comprar esses remédios, as dicas abaixo irá te ajudar muito.

Aqui estão minhas 10 dicas sobre como durar mais tempo na cama.

1. Pare ou diminua o ritmo

A sexualidade deve ser vivida espontaneamente e com entusiasmo, deixando de lado as sensações e o prazer. Infelizmente, porém, isso muitas vezes não favorece uma longa duração da relação sexual e a mulher pode ficar desapontada e insatisfeita (assim como o próprio homem!).

  • Um relacionamento com movimentos muito rápidos e agressivos obviamente acelerará a chegada da ejaculação. Portanto, recomenda-se alternar momentos de intensa paixão com momentos mais doces,  consequentemente diminuindo o ritmo dos movimentos penetrantes.
  • Você também pode parar por alguns segundos enquanto ainda está sendo abraçado pelo seu parceiro, talvez se dedicando mais a beijos e carícias e depois sair novamente.
  • Você também pode quebrar o ritmo alternando a carícia e a penetração .
  • Para durar mais tempo na cama, você também pode mudar de posição com frequência , interrompendo o ritmo constante concentrado em uma única posição.

2. Pratique muito

Às vezes, o sexo é comparado ao esporte. Do ponto de vista emocional, emocional e relacional, pouco tem a ver com isso, mas do ponto de vista puramente físico, podem ser encontrados paralelos para entender como durar mais tempo na cama.

  • Fazer amor muitas vezes pode funcionar como um exercício para retardar a ejaculação.
  • Quanto mais você faz amor, mais se torna mestre e confiante no que está fazendo.
  • Quanto mais freqüentemente o amor é feito, mais resistência é aumentada e, portanto, a chegada da ejaculação pode ser governada e controlada.
  • Praticar mais também aumenta a força física entre as folhas.
  • Fazer isso duas vezes seguidas aumenta a resistência durante a segunda relação sexual.

3. Aumente o ajuste do casal

Durar mais tempo na cama não é apenas uma questão de resistência física. Portanto, se isso tem muito a ver com o corpo, tem muito a ver com as emoções e sentimentos que você sente naquele momento, mas, em geral, também com o seu parceiro. Para maior resistência, é recomendado:

  • Aumentar a afinidade sexual com a mulher ao longo do tempo;
  • Mantenha uma boa harmonia mental com seu parceiro, estabelecendo um relacionamento estável;
  • Ter sentimentos positivos em relação  ao seu parceiro, evitando conflitos e brigas;
  • Não fique em uma crise de casal ou esteja perto de terminar;
  • Ter relações sexuais constantes com a mesma mulher .

4. Ejacular antes da relação sexual

Tanto em homens quanto em mulheres, o segundo orgasmo no mesmo dia, especialmente se depois de algumas horas ou minutos, é um pouco mais difícil de alcançar. Então, aqui estão alguns truques para saber como durar mais tempo na cama.

  • Esse é o truque clássico adotado por meninos e lutando com a primeira relação sexual, mas que pode ser usado por todos sem ser revelado. É sobre se masturbar antes de conhecer a garota . A desvantagem é que, para fazer isso, você precisa saber com antecedência que esta reunião ocorrerá; portanto, ela só se aplica a relacionamentos “programados”. Além disso, ele apenas age como uma máscara da resistência real do homem, não fazendo com que ele adquira as ferramentas reais que realmente permitirão que ele dure mais tempo na cama. Pode ser a solução para algumas ocasiões especiais, também para diminuir a ansiedade devido, talvez, a um primeiro encontro sexual com uma garota. No entanto, é melhor usá-lo, apenas ocasionalmente.
  • Ejacular voluntariamente durante as preliminares , portanto, graças à estimulação manual e / ou oral do pênis pela mulher, para iniciar um relacionamento sexual completo com duração mais longa.

5. Evite hiperestimulação

Para aprender a durar mais tempo na cama, você deve evitar:

  • Chegar cedo (temporalmente) uma excitação às estrelas, talvez antes mesmo da penetração. Portanto, preliminares longos , hiper estimulantes e direcionados apenas a si mesmo, devem ser evitados ;
  • Para fazer sempre apenas o que você sente é emocionante , porque isso é claro acelera o orgasmo. Por exemplo, evite fazer no mesmo relacionamento, sozinho e por muito tempo, a posição que mais o estimula.

6. Concentrado

A concentração pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama:

  • Governando os pensamentos , portanto, realizando um trabalho cognitivo sobre si mesmo. Por exemplo, pense em outra coisa que “distrai” e “desencoraja” o prazer.
  • Trabalhando na respiração , diminuindo a velocidade.

7. Cuide do seu corpo

Se você ama a si mesmo e a seu corpo, cuidando e tratando-o bem, certamente responderá positivamente também do ponto de vista sexual. Então, como você dura mais tempo na cama?

  • Praticando esportes pelo menos uma vez por semana, porque, ao melhorar sua aptidão, você pode se sentir mais leve e adquirir força e resistência.
  • Cuidando de uma nutrição que deve ser saudável e equilibrada.
  • Parar de fumar .
  • Limitando sua ingestão de álcool , tanto quanto possível .
  • Eliminando a ingestão de drogas .

8. Ter uma mente serena

No ponto 3, expliquei como é importante manter uma boa harmonia com o parceiro para durar mais tempo na cama e como, portanto, é útil evitar brigas e tensões. Também é importante ter uma mente serena e relaxada, livre de conflitos consigo mesmo e também com outras pessoas em outros contextos, fora do casal. As situações que podem ser prejudiciais para o bom sexo são aquelas em que o homem se encontra em:

  • Ter baixa auto-estima ;
  • Tendo uma alta insegurança de si mesmo;
  • Ter ansiedade generalizada ou específica sobre a situação que você está enfrentando;
  • Vivenciando um período de forte estresse psicológico e / ou físico;
  • Viver conflitos em contextos, mesmo que não em casal (por exemplo, no trabalho ou com outras pessoas importantes em sua vida);
  • Vivenciando um período de profunda tristeza ou depressão ;
  • Experimentando qualquer tipo de distúrbio psicológico que inclua problemas na esfera sexual como sintoma associado à patologia.

O que é importante dizer é que sexo e pensamentos preocupantes ou intrusivos não se dão bem. Se você estiver enfrentando uma das situações listadas acima com grande desconforto, recomendamos que você consulte um psicólogo .

9. Conheça melhor seu corpo

Você também pode treinar por conta própria para aprender a durar mais tempo na cama, não apenas fazendo mais sexo com seu parceiro. Isso ocorre porque:

  • A masturbação não levar à cegueira: é apenas uma lenda. Brincadeiras à parte, é uma prática muito útil conhecer melhor seu corpo , aprendendo a reconhecer e capturar os sinais e sensações que ele nos envia .
  • Você aprenderá melhor a governar e a antecipar os sinais que seu corpo lhe envia e, portanto, poderá interromper o orgasmo no tempo em que tiver um relacionamento sexual.
  • Você pode treinar para durar mais tempo com a masturbação, tentando não se acostumar a terminar em minutos.

10. Use o preservativo

O preservativo é essencial para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis e para evitar o risco de gravidez indesejada. Além disso, também tem a vantagem de retardar a ejaculação, uma vez que o pênis é menos sensível às sensações táteis do que quando se encontra “pele com pele”. Então, para durar mais tempo na cama, recomendo:

  • Coloque um preservativo;
  • Use preservativos retardadores específicos .
Xtrabig Force Bula [ Depoimentos, Preço, Onde Comprar ]

Leave a Reply

Your email address will not be published / Required fields are marked *